terça-feira, 17 de julho de 2012

Almost a fairytale Parte 3




              

Seu amor pra mim me completa por inteiro- BDS _nossa química





Até que acordei com alguém abrindo a porta do meu quarto.
-entra Jason ela ta dormindo eu acho - sinto alguém sentando nos pés da cama e acariciando minha pernas
- amor acorda - ele tem a cara de pau de me chamar de amor.
- que você quer já não chegou me chingar antes?- minha cara se encontrava afundada no travesseiro 
- eu vim falar sobre isso, eu estava estressado não foi minha intenção eu gosto de ti de verdade entendi garota - me levantei sentando na cama
- sério?- disse com cara de cachorro que caiu da mudança
- sério agora não faz esse biquinho se não eu não resisto - ele me deu um selinho 
- ta esfriando quer deitar aqui comigo?- bati a mão na cama e ele deitou do meu lado, ele me abraçou e ficamos namorando.Escutei batidas na porta era minha mãe.
- filha ou indo trabalhar se cuidam e se previnam ta
- mãe quando você vai perceber que eu não sou vadia que nem você -ela me olhou com cara de desprezo e saiu - ela acha que sou que nem ela uma vadia
- eu sei que você não é
- sabe o que me da nojo é que ela nem se importa comigo e quando eu apareço com um amigo ela quer dar uma de mãe protetora, eu faço tudo pra chamar a atenção dela e ela não faz nada
-Tudo o que?
- espera que eu já venho - peguei um calção e uma regata preta e me troquei no banheiro, eu não acredito que eu ía fazer isso mais eu confiava no Jason voltei para o quarto e ele tinha tirado a camisa minha nossa ele não era o menino mais malhado do mundo mais ele era gotoso pra caralho- pronto?
- Am sim! - ele se ajeitou na cama não sei por que ergui minha blusa lá em cima - ah! pircieng no umbigo? - fi z com a cabeça que não
- não é só isso- abri o zíper do meu calção, Jason se sentou  na cama olhando fixamente para o que eu eu tava fazendo  não abri tudo mais só um pouco puxei minha calcinha para baixo deixando a mostra minha tatoo 
 
- não sei o que tem de errado nisso
- eu fiz sozinha e falsifiquei a autorização -fechei meu zíper e abaixei minha blusa
- NÃO!! tava melhor antes 
- cala a boca
- eu gostei eu achei sexy - voltei a deitar do seu lado o olhei com cara de deboche- sério eu acho sexy garotas com tatoo - fiz careta pra ele- quer vir em um lugar comigo?
- qual lugar?
- sei la´uma praia zodíaca que tal ?
- pode ser!
- ta eu conheço uma uns dois quilômetros daqui 
- mais não temos carro Jason
- deixe comigo me espera daqui uma hora lá em baixo que eu já venho
- tá ok- ele me deu um beijo e saiu, fui até meu armário e escolhi uma roupa confortável, liguei a TV e passava sobre um assalto que tinha acontecido em uma rua na Avenida de Stratford.
''Hoje um carro foi roubado a vítima foi morta na hora e o criminoso escapou fontes afirmam que era um garoto de capuz azul se você ver esse carro ligue para esse número  ''
Desliguei a Tv e fui esperar meu Jason na porta de casa.Ele andava depressa etrei no carro e ele apertou o acelerador acelerando o carro ele estava nervoso.
- o que foi?
- cala essa boca - foi o resto do caminho quieto ele aparecia cada vez mais nervoso e ficava olhando o retrovisor do carro para ver se tinha alguém atras de nós ele estava muito estranho parecia que tinha medo que alguém nos seguisse...

Comentem....



 Respondendo:

Imagine com Jason Mccann: mais eu tinha mesmo parado de postar mais quando eu entrei de novo eu vi que tinha gente comentando então resolvi postar de novo.
 @ Mary Silva: seja bem vinda e viu eu continuei
Imagine Belieber; claro que recomendo e achei muito massa
bieber forever ; seja bem vinda
#Imagine Belieber !: claro que divulgo
vitoria :continuei


Divulgando> http://imaginebeliebers-swag.blogspot.com.br/
 http://in-search-of-thuth.blogspot.com.br/
>   www.tudosobreib.blogspot.com









4 comentários: