sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Almost fairytale- A dama e o vagabundo 5

- se você me ama por que não me pocurou
- pq eu não sabia onde vc estava
- você não é o Mccan
- como assim sou eu sim olha eu falo que nem ele  sou parecido com ele
- eu vejo nos seus olhos que você não é ele, o Mccan nunca andaria em grupinho ele ésolitário
- quer saber mesmo do Mccan ele está casado com outra
- hum então ta tchau
- nossa não quer nem saber quem sou eu
- ahhhhnnn não

Saí de lá será mesmo que Mccan está casado ele não pode, mais do jeito que é bipolar pode ter casado com outra e me esquecido no primeiro dia que saí, ah Mccan te odeio te odeio te odeio.Cheguei em casa e meu pai estava saindo.
- hoje a noite iremos saír
- pra aonde
- uma festa de gala, se vista com uma roupa bem bonita quero que seja a mais bonita da festa - fui até a geladeira peguei um energético
- ué! por qual motivo
- pelo motivo que o filho do dono da festa quer se casar e você será a noiva dele - eu estava com agarrafinha na boca e gospi tudo em cima dele
- ah como assim eu não aceito eu prefiro morrer do que isso!!!- disse saindo batendo o pé
- é as 20 hrs querida
Fui até meu quarto que era uma bosta joguei meu boné em qualquer lado do quarto e me joguei na cama e me pusa a chorar , minha mãe poda ser uma puta mais nunca faria eu casar com um cara que não amo e Mccan será mesmo que está casado não creio nisso nunca irei me casar com outro.
****



-NÃO QUERO SABER SE VOCÊ VAI OU NÃO SÓ QUERO QUE ACORDE(SEUNOME) ACORDE ACORDE- disse meu pai irritado -VOCÊ É UMA PRAGA QUE SÓ ME ENCHE É PIOR QUE SUA MÃO VÁ SE ARRUMAR DE UMA VEZ ANTES QUE EU ME ESTRESSE
- cala a boca - sinti um ardor em minhas costas  ele tinha me batido - MINHA MÃE QUE É MINHA MÃE NUNCA ME BATEU VOCÊ ACHA QUE EU VOU ATURAR FODA-SE VOCÊ E SEUS AMIGOS DE PORTE MÉDIO PENSA QUE NÃO SEI QUE VOCÊ É RICO SÓ POR QUE PROSTITUI MULHERES SEU IDIOTA CACHORRO POR ISSO QUE MINHA TE ODEIA APOSTO QUE VOCÊ A ESTRUPOU E ELA É O QUE É POR SUA CULPA!!!- ele me puxou pelos cabelos e me arrastou até o banheiro - CALA A BOCA E TOME BANHO

Tomei aquele banho ele quer que eu va bonita eu vou bonita mais ousada por que sou vadia que nem minha mãe , que nem ele diz.
Tomei meu banho vesti uma lingerie vermelha ,escolhi um vestido roxo longo com um decote longo valorizando meus seios, Fiz um coque alto em minha cabeça e cortei uma franja sozinha, coloquei meus satos pretos , me maquiei bem forte e saí do quarto.
- você parece uma puta
- é isso que sou papai

***
Chegando lá me daparo com dois Mccan hei espera dois Mccan e Mccan o que ta fazendo aqui

5 comentários: